22/07/2013

Testei Base em pó Studio Fix da M.A.C


Olá minhas flores! Hoje vamos falar dessa base que estou usando a um tempinho e minha relação com ela é de amor e ódio....confusas? Continua comigo que vou explicar!


O que a M.A.C promete: Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja."

      Somente do lado esquerdo a base Studio Fix sem corretivo

A embalagem: ela é simples e prática para levar na bolsa, vem com espelho e uma esponjinha, num compartimento separado e com uns furinhos para que a espoja não fique úmida a embalagem tem 15g.
Eu sempre uso dois tons de base, uma para o verão e outra para o inverno, esse tom e o mais claro NC40 a NC43 é um tom a mais e fica perfeita para um look mais bronzeadinho.
Você pode comprar ela por R$90,00 aqui.

Amor 
Eu tenho muitas manchas "melasma e olheiras" ai já viu não da pra acordar sem corretivo né! Más com essa base duas camadas cobre muito bem minhas manchas como dá para ver nas fotos, e isso é ótimo para os dias que estou com muita pressa e não tenho tempo para aquela mak mais elaborada. Ela deixa a pele super matificada fica um efeito aveludado e segura bem a oleosidade da minha pele que é mista.

Ódio
Como minha pele é madura ela marca minhas linhas finas "isso acaba comigo aff"para quem tem a pele jovem creio que não terá esse problema. Essa base é ótima para criar várias camadas e a cobertura dela é de média para alta  "é o que eu preciso para cobrir minhas manchas" quando uso as duas camadas ela não dá um efeito natural.

Se eu compraria novamente? Sinceramente  não sei, acho que quando ela acabar vou ver se consigo sobreviver sem ela, e caso não encontre outro pó com essa cobertura vou pensar muuuito sobre uma recaída. E vocês tem aluma relação assim com algum produto? Comentem comentem!

2 comentários:

Sejam bem vindos, seu comentário é muito importante!
Deixe o endereço do seu Blog, para que eu possa fazer uma visitinha e te conhecer melhor tá.