14/02/2013

Trilastin-SR / Adeus Estrias

Meninas e meninos como foi o Carnaval de vocês emmmm? O meu foi em Fortaleza amei amei amei nem queria mais voltar rss.

Hoje vou falar para vocês de um produto maravilhoso Trilastin-SR que promete eliminar as estrias como nenhum outro produto, com uma redução espetacular e permanente dos sulcos e da descoloração no prazo de três semanas! Achei esse creme tão interessante que resolvi passar tudo que encontrei sobre ele para vocês, espero que gostem.


E para que o tratamento tenha um resultado mais rápido alguns dermatologistas indicam esse aparelho que achei super hiper tudo de bom "DR hooller'. Olha a fotinha dele ai,  vou falar sobre ele no post seguinte tá.
  

TriLASTIN-SR® tem mais três vezes de concentração que o TriLASTIN original
As tecnologias exclusivas VirtualPatch e FillingSphere ajudam a estimular a cura e proporcionam uma redução rápida dos sulcos (canto)
Eficaz em homens e mulheres de todos os tipos e cores de pele, hipoalergénico, Não-graxento e sem perfume.

TriLASTIN-SR oferece um tratamento seguro e eficaz para as estrias durante a gravidez, para os culturistas ou para as que se produzem por causa de uma perda de peso.
As estrias se causam quando se insiste demasiado nas fibras elásticas que atam a pele (elastina e colágeno), dando por resultado uns rasgões pequenos sob a forma de estrias. 
A pele tem duas proteínas importantes que ajudem a compor sua estrutura, o colágeno e a elastina. O colágeno é o tecido conjuntivo que ata a estrutura da pele, enquanto a elastina é o componente que lhe dá elasticidade. TriLASTIN-SR pode ajudar a prover à pele dos elementos essenciais que precisa não só para ajudar a manter sua elasticidade máxima, que ajuda a prevenir as estrias, senão a recuperar-se das estrias existentes empregando as tecnologias Virtual Patch e Filling Micro-Sphere.

TriLASTIN é um composto compreensivo de peptídeos, proteínas, antioxidantes e hidratantes, formulados especificamente para trabalhar em sinergia. O complexo patenteado de 11 componentes bioativos, cientificamente provados, pode reduzir substancialmente a profundidade e a longitude do tecido profundamente sulcado das estrias bem como a descoloração característica sócia às estrias com uma cicatriz.

Instruções de uso:
Usar uma quantidade do tamanho de uma ervilha é suficiente para tratar com eficácia um área superficial de aproximadamente 15 -20 cm quadrados  2 a 3 vezes diárias na pele seca e limpa, utilizando um movimento circular firme até que o creme se absorva totalmente.



TriLastin-SR
Esse creme contém ingredientes ativos, denominados “microesferas infundidas com colágeno” pelo laboratório EC Research Cosmeceuticals, que penetram a superfície da pele para reparar a camada profunda de células destruídas que evidenciam as estrias. As microesferas estimulam a pele subjacente a absorver umidade e inchar. Esse processo, em troca, suaviza o sulcos que contribuem para a aparência das estrias. Seus ingredientes também ajudam a clarear as marcas.
TriLastin é aplicado duas vezes ao dia. Apesar de poder ser utilizado em todos os tipos de pele e nas estrias novas e antigas, nem todo mundo responde ao tratamento. Os resultados começam a aparecer em três a quatro semanas, mas pode demorar dois a três meses para voc6e notar difereças significativas em suas marcas de estrias. A promessa é de que, uma vez que termina o tratamento, as estrias não voltam a reaparecer.


Meninas e meninos estou super animada para começar meu tratamento. 
Me contem alguma novidade comentem comentem!
Bjks para todos!

6 comentários:

  1. Ninguem merece estrias --'

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria testar também hahaha
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus estrias é um tormento mesmo, será que esse produto é ilagroso em?

    ResponderExcluir
  4. Aeee hoje chegou o meu , Como eu tive uma grande perda de peso tive muitas estrias nas bata da pernas e no lado do bunda rsrs. Comecei hoje a usar tirei fotos se eu ver diferença irei postar as fotos do antes e depois. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae usou o produto? Melhorou? E onde vc comprou?

      Excluir

Sejam bem vindos, seu comentário é muito importante!
Deixe o endereço do seu Blog, para que eu possa fazer uma visitinha e te conhecer melhor tá.