10/08/2012

Beleza e Saude / Acupuntura Mais Qualidade de Vida.

Muito usada no tratamento de dores cronicas de diversas causas, para quem tem problemas musculares e Osteoarticulares, contraturas "tensão" e Fibromialgia veja aqui sobre essa doença. Como tenho tido muitos problemas com medicação, meu médico indicou um tratamento paralelo com "Acupuntura". Quando ouvi isso eu pensei será que vai funcionar? O que ela pode fazer por mim que os analgésicos não conseguem?


Então Como toda internauta fui direto ao Google procurar um especialista no assunto, e encontrei vários vídeos bem interessantes do Dr. Márcio de Luna sendo entrevistado por celebridades como Ana Maria Braga, Patricia Travassos, Jó Soares e outros. 
Encontrei esse vídeo e achei muito interessante:



Decidi então que seria com ele que iria levar as benditas picadinhas.

Primeira consulta: A sessão foi feita em três etapas: Foi feito um longo interrogatório que chama-se Anaminese, depois o especialista examinou minha língua e meus pulsos. Após esses exames chinêses veio a aplicação das agulhinhas, que foi o tratamento propriamente dito. Nesse momento o Dr. Luna procura os pontos a serem trabalhados e os métodos que serão utilizadas (agulhas, moxa, ventosas, etc.). Leva-se em conta o perfil e a sensibilidade do paciente. E finalmente a aplicação do método escolhido que no meu caso foram as agulhas! Deita-se na maca, faz-se assepsia com álcool nos locais onde será feito o procedimento e finalmente insere as finíssimas agulhas descartáveis que permanecem no local por um período de 15 a 30 minutos em média, conforme o caso e conforme a reação de cada pessoa.

O que eu senti na hora da aplicação: Confesso que estava um pouco nervosa com as agulhinhas, más fiquei orgulhosa de mim mesma, foi uma sensação incrível tanto na hora que ele estava aplicando as agulhas quanto na hora de relaxar, após a aplicação meu corpo ficou muito leve parecia que eu tinha tomado uma taça de vinho rs.

Conclusões: Quando cheguei no consultório estava com tantas dores no joelho esquerdo além de ter passado a noite em claro com dores, que foi um pouco difícil subir na maca, após os 8 minutos de repouso quando o Dr. Márcio tirou todas as agulhas sai da maca e percebi que simplesmente não sentia mais nada! Então muito animada perguntei: Dr. estou curada rsrs?? Ele falou: Ainda não, a noticia boa é que meu organismo aceitou super bem ao tratamento.

Conversei com o Dr.Márcio sobre fazer um post e divulgar o trabalho dele no meu Blog, além de adorar a idéia ele está oferecendo um ótimo desconto para os seguidores do blog  vejam aqui como conseguir o seu desconto.



Seque contatos do Dr. Márcio de Luna
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 794-Salas 303 e 304 / RJ
Fone:. (21) 2257-3065
Email: luna@luna.med.br 

Alguém ai já fez esse tratamento, o que vocês acharam?
Bjks!

Leia também:

6 comentários:

  1. Amei Elis , minha tia tá super precisando de um tratamento de acupuntura. Essa matéria veio em boa hora!! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alicia, hoje foi minha segunda sessão, estou super feliz com tratamento, em breve vou editar a página para desconto com o Dr. Márcio Bjks.

      Excluir
    2. Oi Elis, O Dr°Marcio De Luna realmente é muito bom, eu já me tratei com ele por duas vezes, a primeira foi para parar de fumar e já não fumo faz mais de 8 anos e a segunda vez foi para dentinite nos ombros, foi fantástico, ele me curou mesmo, eu nunca mais tive problema nos meus ombros.
      Hoje,sempre que tenho algum problema eu vou na clínica dele na mesma hora, pois eu aprendi que se eu me trato logo no inicio a cura e mais rápida e mais facil, se eu deixo pra depois vou me curar do mesmo jeito, mas vou levar mais tempo tratando.
      E a acupuntura sendo realizada por quem entende, como ele,é muito melhor, pois eu já vi que tem muito picareta nessa área.
      bjs
      Flávia

      Excluir
  2. Bem que eu estou precisando de um tratamento desse nível! minha irmã faz para prevenção de rugas e está gostando bastante.

    ResponderExcluir
  3. Tinha pressão alta há 10 anos e mesmo com remédios não conseguia controlar, foi ai quando comecei com o tratamento e durante e após o tratamento a minha pressão normalizou, me sinto bem melhor e mais fortes e com mais disposição. Eu e minha família estamos muito feliz com o tratamento de acupuntura, o bom e que ela resolve vários tipos de problemas, recomendo.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, seu comentário é muito importante!
Deixe o endereço do seu Blog, para que eu possa fazer uma visitinha e te conhecer melhor tá.